terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Belchior no estilo Zé Bonitinho+Falcão


Quando digo que Belchior é meio louco, as pessoas acreditam. E fácil. E rápido. Ele dá provas constantes para mim e para todos que o cercam e também para você que não o conhece pessoalmente ainda. Vou contar mais um episódio de suas loucuras que irá comprovar o que já é mais do que comprovado!

Sábado de sol, dezembro começando a toda. Planejamentos uma renovaçãozinha na nossa casa: pintura, espelho, substituir as lâmpadas da sala por LED. Enfim, fazer umas mudanças, a tão desejada renovação para 2011! Nosso pintor chegou cedinho, pegou rápido no batente. Enquanto ele fazia as coisas, combinei com Belchior de irmos adiantar os presentes de Natal. Quem sabe já encontrávamos algumas coisas? Afinal, deixar tudo para cima da hora (como sempre fazemos) é pior. Joguei, assim, no ar, essa ideia e ele topou na hora, fato que me causou estranheza. Um homem topar ir fazer compras assim, às duas da tarde, com esse sol, de primeira? Ok, mas como ele é imprevisível, fui tomar o meu banhozinho e me arrumar. Antes que ele desistisse.

Já prontinha da silva, esperei pacientemente meu marido sair do banho e começar a se arrumar. Até aí, nada demais. Eis que Belchior, do nada, tira a toalha e diz: “Casadona, estou cansado dos estigmas e dessa palhaçada de ter que ir arrumado para os lugares. Quero quebrar os paradigmas. Vou do jeito que eu quero para a rua”! Ahã??? Não entendi nada do que ele falou, mas em dois segundos entendi tudo pelo que ele estava vestindo!!

Simplesmente, Belchior colocou um shortinho de microfibra florido, uma camisa listrado do Brasil, um par de meia social até a canela, all star sujo. Foi ao banheiro, passou gel no cabelo (que ele quase não tem mais), colocou a meia dúzia de fios do resquício do que um dia foi uma franja para frente e me intimou: “Vamos? Quero ver se você me ama mesmo e sai comigo assim na rua”!! Grande Belchior! Fiquei uns cinco minutos boquiaberta, meio sem saber como agir e fui incisiva. Querido, você está ridículo, mas fica muito pior para você do que para mim, que vou te acompanhar. Logo você, que é todo preocupado com a aparência! “Você está com vergonha de mim. Sabia”. Ahh, minha gente! Peguei a bolsa, ajeitei o cabelo, passei o perfume e disse. Vamos, estou pronta. “Ué, você vai comigo assim”? Vou. Anda logo.

Belchior travou. Ficou rindo, parado, estático. Depois de uns segundos, chegou a abrir a porta do quarto. O pintor estava de costas, na escada, pintando o corredor. Imediatamente ele caiu na gargalhada, fechou a porta novamente, saiu tirando toda a vestimenta surreal e disse que não tinha coragem nem de encarar o pintor!! È mole ou quer mais? Vai entender o que se passa nessa mentezinha louca do meu marido!!


OBS: Olhem o look verídico na foto! Fiz ele posar para esse registro memorável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário