sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mira's Christimas




Vamos começar hoje sem esse meu papinho furado de que vou escrever sempre aqui. Estou há meses sem dar um ar da graça sequer e vocês não merecem as minhas justificativas vãs. Portanto, é Natal e estamos quase chegando lá, no dia tão especial. Li uma frase ótima hoje: o ano passou tão rápido e o Natal não chega nunca. Como o Natal chega para mim em setembro, já estou de saco cheio de escrever, comentar, comprar presentes e, principalmente, do Papai Noel. Se não bastasse escrever sobre tudo possível e imaginável para meus três shoppings, ainda fui para São Paulo entrevistar mais três Bons Velhinhos para o jornal. E também as pautas que chegam para mim sobre eles: querem medir o tamanho da barriga; querem filmar a conversa deles com as crianças, se a barba é verdadeira e etc! Afff!!! Só falta pedirem para medir o tamanho do bilau dos velhinhos!!! Sentiram o meu ódio, né.

Blábláblás à parte, não posso evitar a ‘magia’ desta época natalina com vários encontros e reencontros com pessoas queridas, confraternizações e etc. Por isso, escrevo para informá-los de que hoje, dia 16 de dezembro de 2011, teremos a honra de celebrar o Mira’s Christimas! Sim, caros amigos, um Natal da terrinha puro no palito, com direito a amigo oculto e tudo. O evento será lá em casa e eu passei a semana toda pensando, confabulando e arrumando as coisas, pois sou como Capitão Nascimento: missão dada é missão cumprida!

São 15 representantes sólidos da terrinha mais adorada e conhecida, aclamada e amada por todos os terrinhanos. Sintam a pressão: Casadona e Belchior; MJ. e S. (com uma retificação mais do que plausível); S. e A.X.; L. e D.; G. e D.; B.L. e N.; H. e T.; P.S. (participação especial depois do AI-5); F. e H. dela T. Até uma chopeira foi alugada para dar vazão as loucuras desse povo hoje. A chapa vai ferver!

Então, aguardem, pois na semana que vem teremos o prazer de trazer tudinho documentado para vocês sobre o Mira’s Christimas e seu amigo oculto (que já está dando o que falar). Bom fim de semana a todos e salve-se quem puder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário