segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BBB e eu, Belchior e eu, BBB e Belchior


Mais uma vez os acontecimentos factuais (to tão jornalista hoje!) e eu não consigo atualizar o blog em tempo real! Por isso, antes de falar do nosso carnaval, mais uma vez vou escrever aqui rapidinho outra historinha.

Podem me bater, xingar, criticar, mas eu não gosto do BBB. Aliás, tenho horror. Acho uma perda de tempo enorme, uma palhaçada que está ficando cada vez pior com o tempo. Não vi nem acompanhei quase nenhum deles, exceto o do alemão, se não me engano, o BBB 7. Quem não se apaixona por uma história de amor fofa? Adorei a história do alemão com a caipira!

Acontece que, quando a gente começa a acompanhar essa ‘coisa’, fica-se viciado. Deve ser parecido com droga ou qualquer outro vício. Muito parecido. Aquilo não te leva a nada, mas você sente vontade de ver, de acompanhar, quer saber dos detalhes, uma loucura! Existe um barraco em nós, uma ânsia pelos conflitos, por ver as mazelas, defeitos, prazeres, intimidades e outras coisitas alheias!

Enquanto o mundo tá ai na merda, cheio de problemas - o Brasil então, com tantos escândalos, pobreza, violência - a gente perde a porra do tempo ligando a TV e ficando vidrados nos ‘acontecimentos’ do BBB. Claro que não sou diferente dos outros e me incluo por vezes nessa esfera. Sou humana e também caio em várias tentações!


Eu tento, me arrepio toda quando o Bial, aquele jornalista (porra, que desperdício de inteligência) começa com os discursos e brincadeiras patéticas, chamando aqueles seres de heróis (porra, heróis somos nós, trabalhadores, que estamos enfrentando 50º de calor no Rio, pegando 6 conduções para trabalhar, passando mal, comendo mal, sem tempo de viver direito, enfim, paro por aqui senão vou ficar escrevendo 5 páginas), escrevendo crônicas que me dão vontade de chorar e abandonar o jornalismo. Cruz credo, a pior que ouvi foi a revelação para o Brasil de que a Fernanda do BBB (segura que essa é pesada), pasmem vocês, também é gente e não santa. Ela ARROTA. Sim, ela arrotou no BBB!

Mas, pelo meu texto inflamado, vocês devem estar percebendo uma coisa: ela ta falando mal, mas sabe tudo, né. Pois é. Caí na asneira e tentação de: ah, não tem nada para ver à noite na TV, então deixa ligada ai no BBB. Ferrou! A gente se envolve de uma tal forma com aquilo, que dá vontade de ver e de saber dos novos ‘babados’ toda hora.

Então, caros amigos, estou vendo esse BBB 10, mas enfatizo que não deixo de fazer nada por causa dele (vocês estão rindo? Conheço muitas pessoas que não saem de casa sem gravar o programa, que pagam paper view para não perderem nadica de nada)!

Ok, ok, estou vendo e criticando, mas estou vendo esse programa. O problema é que isso foi um parto cheio para Belchior me zuar o tempo todo. E eu to ficando 'p da vida' ! rsrs Poxa, ta bom, eu critico, mas estou vendo, confesso. Mas me deixa ver!! Ontem à noite quase dei na cara dele! Passamos um domingo muito bom, Belchior arrebentou na cozinha, fez nosso almoço e recebeu seus amigos da terrinha. Fizemos uma farra boa lá em casa. Claro que foi regada a muita cerveja.

Quando a galera foi embora, Belchior estava como? Muito mais para lá do que para cá!
Tomei um banhozinho, deitamos na cama e ligamos a TV! Pronto, tinha acabado de começar o BBB. E domingo é dia de paredão e de conflitos. Até então nem tinha pensado nisso, mas.... rsrsrs

O problema é que Belchior, bêbado, começou a me zuar muito.“Olha como ela está interessada. Depois diz que não gosta do BBB”. E pulava na minha frente. Ta bom, amorzinho, mas estou vendo, então me deixa ver! Aumenta ai o volume que não to escutando bem, querido. “Ta bom, amor”. Quando me ajeito na cama para ver melhor, simplesmente ele me desliga a TV!! Bem na hora da indicação do paredão. Porraaaaaaa, Belchior, liga a TV ai. Que raiva! “Ela gosta de BBB, assume ai, amor, você gosta de BBB, ahahahahaha. Gosta de BBB, tananan, BBB, tananan” . Cara, não é sacanagem não. Tive que assumir que gostava para ele me devolver o controle.

Quando religuei a TV, a Morango já estava no paredão e o Dourado também. Sacanagem. Rsrs Também, quem mandou criticar o BBB e casar com Belchior e sua inseparável cevada? Perdi o paredão!

2 comentários:

  1. Ótimas histórias... me divirto!!!
    Quem conhece belchior, sabe que ele é exatamente como vc conta!!! Figura!!!
    Abração

    ResponderExcluir