terça-feira, 25 de maio de 2010

Margaridinha e EU!


Um post rápido. Depois de três meses da existência da Margaridinha, nossa mais nova integrante da família, enfim, andei na moça, no meu banquinho de carona. Para nossa sorte (minha e de Margaridinha), Belchior estava sóbrio, já era noite e tínhamos ido comprar umas coisas perto de casa.

Não sei se ele gostou muito da experiência de me carregar, ainda mais porque Margaridinha não tem marcha e, apesar de baixinha, não sou lá nada magra!! A experiência foi rápida e se resumiu a nossa volta, pois tivemos que encher os pneus da pobre coitada, que estava há tempos sem ver seu dono.

O fato é que adorei andar na Margaridinha e estar no carona, no meu banquinho especial!! Só faltaram as flores na cestinha, como Belchior prometeu, mas, para variar, nos divertimos! Parecíamos dois adolescentes brincando de andar de bicicleta pela primeira vez.
Equilibra dali, pedala forte de lá, sobe a rua, desvia dos ônibus, grita daqui, ri de lá! Ai, meus sais, tenho medo de dar de cara com um ônibus e morrer atropelada! Espero andar nela em breve novamente, mas a pilota serei eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário